Categorias
Abrasivos
EPI
Ferramentas de Corte
Medição
Pesquisa de Produtos
 
 
Bear-Tex Correia Surface - Bear-Tex Correia Surface - Cod. 005
   
 
Bear-Tex Correia Surface - Bear-Tex Correia Surface - Cod. 005
Descrição do Produto

As cintas ajudam a aumentar a velocidade de produção em diversos tipos de trabalho. Não requerem compostos abrasivos, e podem ser montadas em equipamentos de uso comum. Moldam-se facilmente às superfícies trabalhadas sem contudo desbastá-las. Produzem acabamento acetinado e uniforme swiss replica watches ca.

   
   
 
Utitlidades

As cintas Bear-Tex SCF são ideais para retirar riscos de lixamento, usinagem, laminação e corte, proporcionando uk replica watches um acabamento limpo, refinado e livre de rebarbas.
Polimento de chapas de aço inox e aços de alta liga; acabamento em aço carbono; acabamento em chapas laminadas de aço e madeira e polimento em fórmicas.
Na maioria das operações não há necessidade de refrigeração. Porém, eventualmente podem ser usados refrigerantes se for necessário reduzir a temperatura e aumentar o brilho. O uso de água ou algum óleo solúvel pode prolongar a duração da cinta e aumentar o corte em algumas operações.

Os produtos desta linha são fabricados com os seguintes tipos de óxido de alumínio:
Óxido de Alumínio Marrom (A/O C – Granulometria de 80 a 150) - remoção de riscos profundos de lixamento, remoção de revestimentos, de pintura e de restos de vedação.
Óxido de Alumínio Vermelho (A/O M - Granulometria de 150 a 180) - preparação de superfícies para pintura e revestimentos.
Óxido de Alumínio Azul (A/O VF Granulometria de 180 a 320) - remoção de arranhões leves e acabamento fino
replica watches uk.


   
   
 
Copyright 2007© Abraspar. All rights reserved.